Plantão

Tatuadora faz sucesso em Conceição com Tatuagens em cores e em tons cinza, no Sertão da Paraíba

Foto Ricardo Dantas
A tatuagem é uma arte milenar que passou por diversas culturas. Superou o tempo e o preconceito e chega até nós com força total. Caiu no gosto popular.

Nesse cenário, destacamos a tatuadora Elisângela Lima, que tem encantado a Cidade de Conceição e toda a Região do Piancó, com seus belos trabalhos, leveza no traço e atendimento diferenciado.  De acordo com a própria tatuadora, o preço do seu trabalho depende muito do tamanho e da complexidade da tatuagem. VEJA FOTOS ABAIXO!



Veja alguns trabalhos da tatuadora...
Ela tatua em vários estilos, desde o Old School até a nova tendência de traços finos e delicados. Em breve, também trará até nós a arte do realismo, pois a artista encontra-se em formação. Nisso, ela também é destaque, posto que se preocupa em melhorar sempre suas técnicas,  para oferecer aos seus clientes trabalhos em alta performance.
Veja alguns trabalhos da tatuadora...

No que se refere à higiene e segurança, Elisângela tem grande responsabilidade. Pode – se observar que ela segue o procedimento padrão, dentro das normas de biossegurança, utilizando – se de materiais profissionais, descartáveis e reconhecidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA. Além, é claro, do uso de EPI’s durante todo o processo de tatuagem.


A profissional atende no Studio Aquarius Tattoo, que está localizado na Rua João Claudino Vieira, 191, Bairro São Geraldo em Conceição-PB, mais precisamente na rua de terra próximo ao Mercadinho de Edinho. Mas você também pode contatar a tatuadora pelo Whats app 9.9807-1633

Corra, faça já o seu orçamento sem compromisso e tenha certeza de que será bem atendido(a) e acompanhado(a) desde o início do processo até a completa cicatrização.


Da Redação