Plantão

Gervásio Maia considera que quanto mais candidaturas em 2018, melhor para o cidadão escolher

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, considera que uma grande quantidade de candidaturas para governador é um ponto positivo no pleito. 

Em entrevista na manhã desta quinta-feira (15), Gervásio destacou que “é uma opinião minha: quanto mais candidaturas, mais opções os paraibanos terão. E vencerá quem tiver a melhor proposta”.

A análise de Gervásio foi exposta quando o deputado foi questionado sobre a pré-candidatura posta pelo senador José Maranhão pelo MDB.
Até o momento as oposições na Paraíba contam com pelo menos três possibilidades de candidatura, encabeçadas pelo senador José Maranhão e pelos prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e Campina Grande, Romero Rodrigues.

Devido às polarizações, o debate voltou-se para o fato de se um grande número de candidaturas seria benéfico ou não. O grupo político encabeçado pelo governador Ricardo Coutinho tem como pré-candidato ao Governo o secretário João Azevêdo.

Ainda analisando o quadro político, Gervásio considera que “2018 vai ser um ano muito importante para a política da Paraíba e para a política do Brasil”. De acordo com ele, “vai ser um ano em que os eleitores estarão mais exigentes e isso tem um peso fundamental para a nossa democracia com certeza”.



Clickpb