Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Suspeito de marcar encontros sexuais com crianças é preso, na Paraíba

Após a prisão em flagrante de uma suspeito de aliciar crianças para ato libidinoso, na noite desta quarta-feira (3), na zona sul da capital, a polícia divulgou, para o Portal T5, o conteúdo de uma das conversas que o acusado mantinha com um menino de 11 anos.

A prisão aconteceu no bairro dos Bancários após o homem apresentar atitude suspeita. Policiais abordaram o rapaz, que tentou fugir ao ver a guarnição. Com ele, foi encontrado um celular contendo conversas e fotos de conteúdo sexual envolvendo crianças.


+ Homem marca encontro sexual com criança e acaba preso em flagrante, na Paraíba

"Além das mensagens, com palavreado bastante pornográfico, tinham também fotos que ele, provavelmente, pedia aos menores. Fotos dos órgãos genitais das crianças que tinham cerca de 10 anos de idade", disse a delegada Ana Karolina.

Em uma das conversas o acusado chega a pedir para ir na casa de uma das crianças, quando a mãe dele não estivesse lá.

Apesar da gravidade do crime, a pena, segundo o Artigo 241 D, do Estatuto da Criança e do Adolescente, é de reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa. De acordo com a delegada crime é afiançável.

"Infelizmente esse tipo de crime cabe fiança. Ou ele deve ir para audiência de Custódia, ou o advogado vai recorrer o valor da fiança e nos trazer o comprovante. Mediante o comprovante, ele responde pelo crime em liberdade". 



Portal T5

Comente aqui com o Facebook: