Plantão

Jovem é morto com vários tiros, no Sertão da Paraíba

A violência urbana voltou a dá as caras por volta das 21h da noite deste domingo (28) na Avenida Central do Conjunto da Cehap na Cidade de Sousa, Sertão do Estado da Paraíba.

O Jovem, identificado por Antônio Gomes de Assis Neto, 23 anos, vulgo, “Antônio Neto” foi assassinado com vários disparos de pistola 380 em frente a sua residência.


Conforme informações da Polícia Militar que chegou ao local primeiro, “Antônio Neto”, outros amigos bebiam na calçada de sua moradia, quando apareceram Dois Elementos em uma Moto, perguntando quem era “Antônio Neto”. Ao ser identificado recebeu diversos disparos praticamente a queima-roupa, os Suspeitos depois fugiram efetuando outros disparos para o alto. A vítima caiu ao solo praticamente sem vida.

O local foi isolado até a chegada da pericia da Polícia Civil, que determinou a remoção do cadáver ao IML na Cidade de Patos para necropsia.

O Delegado, Dr. Allison Tarbosa vai iniciar as investigações do crime de morte registrado neste domingo na Cidade de Sousa.

A linha de investigação poderá seguir para acerto de contas.



Da Redação com Repórter PB