Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Golpista diz estar com problemas em veículo na cidade de Conceição e aplica golpe de 1.500 em vítima

Leosvaldo Paulino, residente na cidade de Patos, foi vítima de um golpe conhecido como golpe do "carro quebrado na estrada”, após receber o telefonema de um estelionatário se passando por um primo dele.

A vítima fez um depósito no valor de R$ 1500,00 para o estelionatário que disse estar com problemas com o seu veículo na cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba.


O homem ligou para o vítima afirmando que residia em Brasília, local onde a Leosvaldo disse ter familiares, e viria passar férias em Patos mas o carro acabou quebrando na estrada e para o conserto, precisava da quantia de R$ 1.500.

Leosvaldo disse que ainda desconfiou de um possível golpe mas devido a urgência decidiu fazer o depósito. “Eu pedi pra ele me enviar fotos do carro quebrado mas ele só ficou me tapeando. Ele ligava de um prefixo (62), achei que pudesse ser mesmo um familiar pois tenho muitas pessoas morando na região do Goiás”. Relatou.

Após fazer o depósito numa conta de uma mulher por nome Ana Rodrigues de Lima, a vítima perdeu o contato com estelionatário e prestou queixa na delegacia de Polícia Civil.



Catingueira Online

Comente aqui com o Facebook: