Plantão

Motociclista morre ao sair de pista quando voltava de confraternização, na Paraíba

Um homem de 37 anos, morreu após perder o controle da moto que ele conduzia e sair da pista na BR-230, entre as cidades de Bayeux e Santa Rita, na madrugada deste sábado (16). 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, um motorista de uma construtora, de 37 anos, voltava de uma confraternização da empresa quando aconteceu o acidente.


Segundo a perícia, o acidente teria acontecido entre as 3h e 4h (horário local), em uma curva da estrada no sentido Bayeux - Santa Rita. O perito Sérgio Maia explicou que a vítima atravessou a via antes de sair da pista.

“Inicialmente, constatamos que pelas marcas de frenagem, o condutor saiu à esquerda, bateu no canteiro e em seguida saiu da pista, caindo na lateral da estrada. Pelas características do corpo, o acidente aconteceu na madrugada, o que coincide com o relato de um dos funcionários da empresa, que falou que o homem saiu da festa na madrugada, para ir para casa”, explicou.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava sozinha na moto e a perícia vai tentar identificar quais os motivos que levaram o homem a perder o controle do veículo e como aconteceu o acidente. O corpo foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa. 



Da Redação com G1