Plantão

Mas uma mulher morre em acidente no Sertão da Paraíba; Já são 4, em 46 dias

O acidente ocorreu no final da tarde deste domingo. 24, em trecho da BR-361, nas proximidades da Agrovila. 

Um Pálio vermelho, cujo condutor ainda não foi identificado, bateu contra a traseira de uma motocicleta, que conduzia três pessoas, dois homens e uma mulher, e tombou violentamente, saindo da pista. 

A empregada doméstica Nara Rejane Gomes da Silva, que faria 45 anos no dia 20 de janeiro, teve morte imediata, enquanto os dois homens feridos, Josinaldo Fernandes da Silva, de 43, e Erisvaldo Ferreira Ribeiro, conhecido como Vavá da Padaria, de 42, foram encaminhados para o hospital de Piancó, segundo Informações da Polícia Militar, que fez o Isolamento da área para o trabalho pericial. A vítima fatal residia no conjunto Chagas Soares, nas proximidades da Maçonaria, e deixa dois filhos. Atualmente, trabalhava na residência da advogada Loloza Figueiredo. Ela e seus amigos retornavam de uma área de lazer rural para a cidade, quando sofreram o acidente, O veículo que abalroou a moto tem placa de São Paulo e o condutor fugiu do local e ainda não foi identificado. O impacto foi tão violento que a placa do carro ficou presa à motocicleta, mas a polícia ainda não sabe se o dono do veículo era também quem o conduzia no momento do acidente. 

Nos últimos 46 dias, quatro mulheres já morreram vítimas de acidentes no trecho da BR-361 entre Itaporanga e o limite com Piancó. Os dois casos mais recentes, ocorridos no período de apenas três dias, pode ter relação com a desativação da lombada eletrônica na rodovia, mais precisamente no trecho que cruza a Agrovila, o que motiva condutores a abusarem da velocidade. As vítimas foram Janaisa de Araújo Nunes, de 19 anos, Rita Inocêncio da Silva, de 49 anos, Maria do Socorro Figueredo Meio, de 70 anos, e a vítima mais recente, Nara Rejane, de 44. 



Folha do Vale