Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Em vídeo: Usuário indignado flagra funcionários da Energisa imprimindo várias contas

Um vídeo que circula por meio do aplicativo de mensagens Whatsapp vem suscitando indignação por parte da população paraibana e gerando comentários nas redes sociais. 

O vídeo mostra dois funcionários da concessionária Energisa, sentados em frente a um shopping de João Pessoa, imprimindo contas de energia elétrica, mas não se sabe de quais imóveis, pois não se vê os funcionários realizando a leitura. 


O usuário que flagrou o procedimento dos funcionários questiona, no vídeo, se eles estão agindo corretamente, e sugere que por esse tipo de ação os valores de sua conta de energia vêm elevados, entendendo que os funcionários teriam feito a leitura pela média, já que estavam imprimindo várias contas.

A Energisa, em nota, afirma que não há nenhuma irregularidade na atitude dos colaboradores da concessionária. Segundo os esclarecimentos, os funcionários fizeram a leitura dos medidores de um prédio no local e deixaram para imprimir todo o "lote" para entregá-lo todo de uma vez na portaria. Segundo a Energisa, a Área da Qualidade visitou os clientes e auditou as leituras coletadas.

Confira na íntegra a nota da Energisa: 

Nota

Sobre o vídeo que circula, via whatsapp, registrando o trabalho de impressão de contas de energia por colaboradores da Energisa, a empresa esclarece que não há nenhuma irregularidade no caso.

Na quarta-feira, 20 de dezembro, a dupla realizou a leitura de unidades consumidoras de um prédio em frente ao Manaíra Shopping, imprimiu todo o lote para, em seguida, entregá-lo na portaria do edifício. Como é rotina, o procedimento foi checado pela Área da Qualidade, que visitou os clientes, auditou as leituras coletadas, o horário da coleta e constatou que tudo ocorreu dentro dos procedimentos determinados na capacitação dos leituristas.

A Energisa reafirma o seu compromisso em prestar um serviço de qualidade, regulados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), e de forma transparente. Todos seus processos são robustos e seguros, o que levou a empresa a conquistar o titulo de Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do Brasil em 2017, pela Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee).

Gerência de Comunicação e Marketing


Energisa Paraíba

Comente aqui com o Facebook: