Plantão

Vereador e família sofre tentativa de homicídio em cidade do Sertão da Paraíba

Por volta das 19:30 da noite deste sábado (11), uma tentativa de homicídio foi registrado na cidade de Diamante, no Sertão da Paraíba, quando o Vereador Adriano Santos, Conhecido pela a população, por "Mancha”, se encontrava em sua residência, da Senhora Iolanda Anastácio, quando inesperadamente foi surpreendido por Allan Deivid, ex Diretor de Recursos Humanos da Prefeitura de Diamante.

Segundo à família, Allan veio a jogar o carro na calçada e começou ameaçar dizendo: "Vou te matar Mancha!" Neste local estavam, juntamente com o Vereador Mancha, três mulheres e uma criança de 3 anos,
que assustados foram para dentro de casa, e passaram a visualizar toda movimentação que acontecia fora, e perceberam que Allan, juntamente com outro homem, estavam supostamente armados. O Allan aparentava estar embriagado no momento.

Allan ainda tentou invadir a casa, quebrou cadeiras e esmurrou o portão da residência, em meio à gritos, em tom de ameaça, Allan falava que iria matar o vereador! 

O Vereador acionou a polícia local, e o mesmo efetuou o registro da ocorrência, a PM logo em seguida fez diligência, para capturar os acusados.

Segundo o Vereador Mancha, a revolta do ex Diretor, envolve questões políticas, por Mancha fiscalizar e descobrir diversas irregularidades, cometidas pelo ex Diretor Allan Deivid, quando na época, foi funcionário da Prefeitura de Diamante, e por este motivo, o Allan está sendo processado.

A Senhora Iolanda Anastácio, também registrou um boletim de ocorrência, pela tentativa de invasão domiciliar, dano material e agressão física e verbal. E procedimentos judiciais serão tomados para esclarecer todo o caso.



Da Redação do Conceição PB Online com CVN