Plantão

Ricardo diz que permanece no Governo e nega candidatura em 2018: “é apenas especulação”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse que está envolvido com a gestão e com os avanços da Paraíba, e voltou a minimizar informações de uma possível saída do governo para disputar as eleições de 2018. 

“É apenas especulação”, assegura. A declaração aconteceu em Capina Grande, onde fez a entrega de certificados, reforma do Comando de Policiamento Regional e de motocicletas para a segurança pública. 


“Não há da minha parte nenhuma discussão acerca disso, minha definição é permanecer no Governo”, disse Ricardo, que tem amplo favoritismo a disputar uma das duas vagas para o Senado pela Paraíba. 

Para isso, no entanto, ele teria que se desincompatibilizar do cargo de governador em abril do próximo ano, deixando o comando do Governo do Estado. 

Diante da negativa de candidatura, o governador foi questionado pela imprensa, em Campina Grande, sobre quem seria o nome do seu grupo que ele apoiará para o Senado. “Se eu tivesse eu não ia lhe dizer”, disse o governador, bem humorado. 

Segundo Ricardo Coutinho, a oposição é quem está preocupada com a eleição. “A pressão vem lá do outro lado, porque o outro lado não tem o que apresentar. Eles não conseguem ter uma obra para apresentar, um plano de governo, uma ideia, é só notícia ruim que eles têm que se justificar o tempo todo, não só pelas contradições, mas pelas práticas também, isso eu imagino que afeta o coração”, disse Ricardo.


Secom