Plantão

Ricardo Coutinho destaca convicção em vitória do seu grupo em 2018

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a manifestar seu desejo de continuar à frente do Governo até 31 de  dezembro de 2018. 

Ao ser indagado se pretendia deixar a gestão para disputar uma vaga no Senado, Ricardo Coutinho disse que sua intenção é continuar administrando a Paraíba. “Estou fazendo o que mais gosto”.

O governador também falou de seu desejo de dar continuidade ao projeto de gestão implantado na Paraíba desde 2010. Ricardo  se mostrou convicto de que o grupo político  que lidera sairá vitorioso nas eleições do ano que vem. 


“Tenho a convicção de que o Governo será entregue a um homem de bem,  honrado honesto, um dos gestores mais competentes que conheci”, declarou o governador ao se referir ao secretário João Azevêdo, dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, pré-candidato do PSB à sucessão estadual. “O mais importante é dar continuidade ao trabalho”, destacou.

Ricardo Coutinho não quis comentar sobre a possibilidade de aliança com o PMDB para as eleições de 2018, e falou sobre as aspirações do senador José Maranhão (PMDB), a quem reputou como um homem de bem. 

O governador Ricardo Coutinho esteve nesta  terça-feira (28), na cidade de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba, a 52km de João Pessoa,  onde assinou ordem de serviço para construção do sistema de captação e tratamento de água da Vila Regina. A obra vai beneficiar 7 mil habitantes. Serão investidos mais de R$ 900 mil.



Assessoria