Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Vereador paraibano diz que imagem de Nossa Senhora é uma “maldição”

O vereador de Pitimbu Zico (PSDC) causou polêmica com os moradores da cidade, após ter um áudio divulgado, onde ele declara que a colocação da imagem de Nossa Senhora Aparecida, na entrada da cidade seria uma “maldição”.

Ele explicou que a comunidade evangélica, na qual faz parte, se manifestou contra a instalação da imagem. A expressão usada, de acordo com ele, foi em relação ao posicionamento da igreja que ele participa.

“A comunidade evangélica na cidade fez um manifesto contra a colocação da imagem. Essa expressão foi usada a respeito do posicionamento da igreja da qual faço parte.
Peço perdão aos meus amigos e munícipes católicos que se sentiram ofendidos com minhas palavras. Respeito e sempre respeitei a fé de todas as pessoas”, explicou.

O parlamentar ainda relatou que o áudio reproduz um agradecimento ao prefeito da cidade, por ter atendido o pedido da comunidade evangélica. Zico lamentou o mal entendido e pediu desculpa a quem se sentiu ofendido com suas declarações.

“Trata-se de um agradecimento. Algum termo pode ter realmente ofendido algumas pessoas católicas, quanto a isso já até me desculpei com as pessoas que se sentiram ofendidas”, declarou.



Paraíba Já

Comente aqui com o Facebook: