Plantão

Ricardo diz que Cartaxo não tem conteúdo, credibilidade e nem 'raciocina'

O governador Ricardo Coutinho (PSB) não poupou ataques ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), nesta segunda-feira (23), após o gestor da Capital desferir críticas ao governador, em visita ao município do Conde, no último fim de semana.

 Ricardo disse que Cartaxo é “não tem conteúdo, e é politico da frase feita e decorada”. Ele ainda salientou que o prefeito não aponta os seus erros, sinalizando que o discurso do opositor se mantém em críticas vazias.


 “Se você perguntar a ele qual é a crítica, ele não vai sair do canto, se perguntar o que ele fez pelo ensino fundamental em João Pessoa, não tem nada”, disse o governador.

 Coutinho voltou a ressaltar que Luciano não sai do senso comum ao criticá-lo. Ele chegou a citar as visitas do prefeito a municípios, em atos de pré-campanha ao Governo em 2018.

 “Vai aos municípios e fica de criticazinha: 'segurança'; 'mais investimento'. É uma coisa mais óbvia ululante”, enfatizou.

 Por fim, o governador convocou o opositor para um debate sobre ações na educação, um dos alvos das críticas de Cartaxo.

 “No dia que o prefeito quiser debater alguma coisa, educação, eu terei condição e prazer para fazer um amplo debate sobre investimentos e politicas públicas para o setor”, concluiu.



Wscom