Plantão

Mulher morre e esposo fica gravamento ferido em acidente de moto, no Sertão da Paraíba

A senhora Maria Raquel Jerônimo Rodrigues, que havia completado 28 anos nesse domingo (22), falecendo quando era socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras na tarde dessa segunda-feira (23).

Raquel foi vítima de um grave acidente de moto ocorrido às 14h50  Ela seguia sozinha numa motocicleta Honda Titan azul, placa de Natal-RN, pela rodovia PB-391, em Uiraúna, próximo a saída para Sousa. A moto bateu no meio fio da estrada derrubando a vítima no asfalto. A maioria dos ferimentos ocorreu na cabeça e Raquel teve traumatismo craniano. No momento da queda a condutora não usava capacete.


A equipe do SAMU realizou os primeiros socorros no local. Em seguida a vítima foi transferida numa ambulância UTI para Cajazeiras, mas morreu a caminho do hospital.

Raquel era natural de Uiraúna e tinha 28 anos de idade. Atualmente ela morava com o esposo na comunidade de Placas, zona rural, próximo a fronteira com o estado do RN. Seus familiares são daqui e residem no Conjunto Frei Damião, na saída para São João do Rio do Peixe.

O corpo foi levado pelo SAMU para o necrotério do HRC e deverá ser conduzido para o IML em Patos.


COFEMAC