Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Deputado paraibano quer captura de assassinos de sargento "vivos ou mortos"

O deputado Sérgio Rafael (Livres), que recentemente assumiu na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) através da licença de Tião Gomes (Avante), defendeu a captura dos criminosos responsáveis pela morte do sargento reformado Canindé “vivos ou mortos”.

O sargento Canindé foi morto a tiros na noite desse sábado (14) às margens da BR-101, em Santa Rita.

Segundo o parlamentar, ele irá pessoalmente ao secretário de Segurança Cláudio Lima pedir que determine o que for necessário para a apuração do crime.


“Que as nossas polícias identifiquem e tragam os autores desse crime vivos ou mortos”, desejou.

Leia a nota na íntegra: 

Assassinos do sargento Canindé devem ser capturados vivos ou mortos, afirma deputado Cabo Sérgio Rafa el

Foi com imensa tristeza que recebemos a informação da morte do Sargento Canindé, assassinado na noite desse sábado, 14 de outubro, na cidade de Santa Rita (PB). É mais um profissional de segurança pública e irmão de farda que nos deixa de forma tão trágica.

Não tenho detalhes do caso porque a Polícia Civil está investigando o delito. Mas independente de qualquer motivação, é preciso que cheguemos aos autores do crime. Para o bem da própria sociedade, faz-se necessário que esses criminosos sejam identificados e presos. Pois se fazem isso com policiais, quem andam armados e prontos para reagir, imagine com você, cidadão comum.

Iriei pedir pessoalmente ao secretário de Segurança Pública, Cláudio Lima, que determine o que for necessário na apuração deste fato. Quem tombou ali diante daqueles tiros não foi apenas o cidadão Francisco Canindé. Foi um braço do Estado. E quando a força do Estado é ameaçada, toda a sociedade sai perdendo.

Que as nossas polícias identifiquem e tragam os autores desse crime vivos ou mortos. O ideal é que eles se rendam e possam ser presos e julgados na forma da lei, com todas as garantias constitucionais. Mas caso se recusem de modo violento, então que o Estado use da força necessária para capturar seus corpos.

Estamos à inteira disposição da família enlutada e de todos os profissionais de segurança pública da Paraíba. Temos que dar um basta nessa violência absurda que leva o país inteiro ao abismo. Contem comigo. Avante!

Deputado Cabo Sério Rafael 



Wscom

Comente aqui com o Facebook: