Plantão

Branco do Brasil de Conceição volta à funcionar; Agora com Câmaras de vigilância nas principais avenidas

Após um ano que o Banco do Brasil de Conceição foi explodido por bandidos e passou a funcionar parcialmente, a população de Conceição e cidades vizinhas, comeu o pão que o diabo amassou, enfrentando duras filas e até mesmo indo sacar dinheiro em cidades e estados vizinhos, mas depois de varias manifestações, revindicações, protestos e tudo mais, o BB agora está voltando com força total.

Depois da grande reforma na parte física e algumas medidas de segurança envolvendo tecnologia de ponta, o Banco do Brasil voltou a funcionar nesta Segunda-Feira(02), e a população ficou muito feliz, em breve tem dinheiro nos caixas eletrônicos, já outros serviços voltou a funcionar que estavam parados a mais de um ano atrás. 

Segundo os funcionários da agência, provavelmente, o Banco já vai está voltando a sua normalidade total, nesta Quarta-feira(04).

Agora com várias câmaras de vigilância espalhadas nas principais avenidas da cidade de Conceição, o Banco do Brasil, como também a população fica mais tranquila. 

Haja vista, que a sala de monitoramento é toda equipada com um sistema altamente moderno, com 24 horas de vigilância, qualquer movimento suspeito, a polícia já vai está pronta para agir, evitando ataque de ladrões.


Essa conquista foi de toda sociedade, através da justiça e gestores das cidades que fazem a comarca de Conceição, no Sertão da Paraíba.



Da Redação do ConceiçãoPBOnline
,,