Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Bradesco paga R$ 200 milhões ao Estado para administrar folha de pessoal

O secretário estadual de Planejamento, Waldson Souza, revelou, nesta segunda-feira (16), durante ao programa Correio Debate, da 98 FM de João Pessoa, que o Banco Bradesco vai pagar R$ 200 milhões ao Governo do Estado para administrar a folha de pagamento dos servidores.

O secretário disse ainda que caberá ao servidor optar se prefere receber o salário pelo Bradesco ou permanecer no Banco do Brasil.

Na semana passada, o Bradesco disponibilizou um link na web em que o funcionário estadual poderá escolher a agência onde terá sua conta-salário, assim como conhecer a rede de atendimento que ficará à sua disposição a partir de agora.
Os servidores deverão acessar o link paraiba.bradesco até o dia 18 de outubro. O acesso também pode ser feito pelo banner localizado na parte superior do portal do Governo do Estado www.paraiba.pb.gov.br

Ao acessar o site, basta que o servidor siga na tela os procedimentos: inserir dados pessoais; selecionar a secretaria ou autarquia onde trabalha; informar o endereço para buscar os pontos de atendimento mais próximos e selecionar a melhor opção de agência. Caso o servidor não escolha a agência de sua preferência até o dia 18 próximo, automaticamente o banco coloca ele na agência mais próxima da repartição onde trabalha.

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Bradesco, a partir do dia 23, o banco vai informar o local onde o servidor deverá comparecer munido dos documentos para abertura da conta (RG, CPF, contracheque e comprovante de residência).

 Mais informações também podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento exclusiva para o servidor:

 Central de Atendimento exclusiva para os Servidores do Governo do Estado da Paraíba

· 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões).

· A ligação é gratuita.

· Atendimento de segunda a domingo (inclusive feriados), das 8h às 21h



Blog do Ecliton

Comente aqui com o Facebook: