Plantão

Agência do Bradesco é explodida, no Sertão paraibano

Um bando com homens fortemente armados, segundo informações da Polícia Militar da Paraíba, explodiu na madrugada deste domingo (29), agência do Banco Bradesco na cidade de Condado, na BR 230, Região Metropolitana de Patos.

Segundo a Polícia, os integrantes do bando colocaram explosivos que após acionados destruíram os caixas eletrônicos e destruíram também grande parte da estrutura física do prédio onde funciona a agência bancária.


Segundo moradores locais, foram pelos menos três explosões, em curtos intervalos, seguidos de rajadas de tiros, alguns deles direcionados contra a sede do destacamento do policiamento local. Os bandidos também espalharam grampos de ferros na pista da BR 230 para dificultar uma reação por parte da força de segurança do Estado.

Um veículo Ford Ka, de cor branca, com placa de João Pessoa, foi abandonado pelos bandidos, entre Condado e São Bentinho.

Nenhum integrante do bando foi preso, nem a Polícia não soube informar o montante de dinheiro levado do Bradesco de Condado.



Paraíba Notícia