Plantão

Ricardo ataca adversários: ‘apostaram na mentira’

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a atacar os adversários nesta segunda-feira (04) durante solenidade onde entregou duas mil carteiras de trabalho e fardamentos a profissionais que prestam serviço de apoio nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino. 

O socialista falou que políticos de oposição estão sendo derrotados por ‘apostarem em uma mentira'.

“São derrotados mais uma vez os que apostaram na mentira. O mesmo povo que apostou que o fim do racionamento secaria o Boqueirão, o mesmo pessoal da política atrasada, eles estão sendo derrotados hoje”, disparou.


O governador garante que essa derrota de seus opositores se dá porque eles pregam teses que não são verdadeiras e reafirmou que as mudanças feitas na educação não se tratam de privatização. “Ficaram dizendo que era privatização quando é o fortalecimento e reconhecimento de direitos. Preferimos reconhecer direitos, desprecarizar, assinar a carteira e melhorar os serviços”, argumentou.

O evento contou com a presença do presidente do Tribunal de Contas do Estado, André Carlo Torres, que avalizou a ação do governo estadual. “O TCE examina a legalidade. Existem formas de admitir pessoal, por concurso, empresas terceirizadas e organizações sociais. O que interessa é se a escolha efetuada pelo estado está dentro do leque de oportunidades que a legislação oferece”, ressaltou.



correiodaparaiba