Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Após três meses do ocorrido, conceiçãoense que estava no acidente em Guarapari não resiste e morre

A conceiçãoense, Maria Selma Thomaz, 50 anos, que foi vítima de um acidente no estado de Espírito Santo, no dia 22 de junho, não conseguiu reagir ao tratamento, no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra e morreu, na manhã desta terça-feira (26). 

Na ocasião, ela seguia para a Serra para encontrar a irmã, ao lado do filho Domingos Sávio, 24 anos, que também morreu três dias depois do acidente.

O acidente

De acordo com informações da equipe da Polícia rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta teria perdido o controle e invadido a pista contrária. Além dele, há também vítimas que estavam nas ambulâncias. Uma dessas ambulâncias era do município de Jerônimo Monteiro, e a prefeitura confirmou a morte do motorista. O veículo transportava pacientes para tratamento em Vitória.


O acidente envolveu uma carreta que transportava rocha, um ônibus da Viação Águia Branca que seguia de São Paulo para Vitória, uma mini-van da Prefeitura de Jerônimo Monteiro e uma ambulância da Prefeitura de Alfredo Chaves.

Os dois haviam saído de São Paulo para passar o feriado de São João em Vitória. De acordo com o irmão de Celma, José Thomas, as vítimas relataram em uma rede social que estavam indo viajar, mas a família foi surpreendida com a notícia do acidente. 

“Quando ela foi sair, colocou no Facebook que estava saindo de São Paulo para Vitória. Todo mundo da família compartilhou dizendo: Vai com Deus! Quando foi cinco da manhã, a gente recebeu a notícia e todo mundo ficou doido”, afirmou. Segundo José, a mulher passa bem, mas o jovem está em na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital.



Valedopianconotícias

Comente aqui com o Facebook: