Últimas Notícias
Hebergeur d'image

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Agentes de Saúde realizam protesto contra falta de diálogo com o prefeito Luciano Cartaxo

Em greve há uma semana, Agentes de Saúde e de Combate às Endemias realizam um protesto na manhã desta segunda-feira (18) em frente ao Centro Administrativo Municipal no bairro de Água Fria. 

Eles queimaram pneus e bloquearam o trânsito no local reivindicando diálogo com o prefeito Luciano Cartaxo ou com o secretário de saúde, Adalberto Fulgêncio.

A presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde Ambiental, Célia Marques, em entrevista ele afirmou que “tocamos fogo nos pneus aqui porque é uma falta de respeito o que o prefeito da capital tem feito com os agentes de saúde”. 



Na última semana a categoria esteve reunida com o vice-prefeito Manoel Júnior que ficou de retornar o contato hoje.
Porém, Célia informou que o vice-prefeito ligou “dizendo que não tem como dar resposta porque não teve como falar com o prefeito ou com o secretário de saúde”.

A categoria programa ainda uma série de manifestações durante esta semana. Nesta terça-feira (19) eles pretendem ocupar a Câmara Municipal e levar as reivindicações para os vereadores. Já na quarta-feira (20), a categoria pretende acampar dentro da Prefeitura Municipal de João Pessoa.



Clickpb

Comente aqui com o Facebook: