Plantão

Ricardo defende mais um ciclo do PSB e crava: "Vamos eleger João Azevêdo"



O governador Ricardo Coutinho (PSB) cravou a pré-candidatura do secretário do Estado, João Azevêdo (PSB), durante encontro regional do partido, neste sábado (12), na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano.

Durante pronunciamento no evento, Ricardo afirmou que o cenário mais importante em 2018 é de consolidar a forma de governar do PSB em mais um ciclo.
Segundo Ricardo, o importante é ‘projetar novos avanços’, com a eleição de João Azevêdo, Buba Germano, Célio Alves e demais aliados.

“Vamos eleger um governador. Vamos eleger João Azevedo, vamos eleger meu querido Buba [Germano], meu querido Célio [Alves], meu querido Ricardo [Barbosa], vamos eleger muita gente boa aqui dentro desse Estado, para consolidar esse momento”, declarou.

Coutinho ainda aproveitou a ocasião para atacar a oposição, que segundo ele não terá capacidade de debater com o Estado, por falta de argumento que ‘desabone eticamente a gestão’ e falta de ‘qualidade de semear esperança”.

“Essa oposição que está aí não terá capacidade em dois quesitos contra uma gestão e um projeto: o primeiro é que desabone eticamente. Eles não têm o que falar dessa gestão, porque se tiver coisa errada, eu sou o primeiro a afastar e punir, eu não tenho medo disso. A segunda questão é a qualidade de semear esperança, é uma coisa que eles não têm, a capacidade de dizer que farão mais do que nós. Já estiveram no poder a muito tempo e não fizeram”, finalizou.



Wscom