Plantão

Ricardo Coutinho tece elogios à Maranhão e diz existir abertura para diálogo entre partidos

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), afirmou em entrevista nesta terça-feira (15) ser possível a existência de uma abertura no PSB para diálogo com o PMDB. 

O governador ainda teceu elogios ao senador José Maranhão (PMDB) ressaltando que “tenho respeito pelo senador José Maranhão”.

Ricardo destacou também que respeita os posicionamentos de Maranhão e que, “sendo concordantes ou discordantes das minhas [posições], eu tenho que respeitar”.


“O senador construiu uma história que eu reputo como positiva nesse estado. Diferentemente de outras personalidades na política que não tem história nenhuma e quando você vai ver por onde passam, deixam rastros que são deploráveis, que não é o caso de Maranhão”, declarou o governador.

Apesar das especulações em relação à formação de alianças para as eleições em 2018, Ricardo destacou que a pauta do momento é “apenas o reconhecimento de que pessoas podem e devem conversar quando o interesse coletivo for maior e, no nosso caso, sempre é”.

Recentemente o senador José Maranhão tem dito em entrevistas que pretende iniciar diálogos com partidos com objetivos de formar alianças. Maranhão também não faz restrição a qualquer partido em relação ao diálogo.



Assessoria