Plantão

Ricardo agradece a Gervásio em inauguração da AL: “Paraíba anda não só no Executivo"

O governador Ricardo Coutinho agradeceu ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, pelo investimento na revitalização do Paraíba Palace Hotel, que a partir de hoje (9), é a sede do Centro Administrativo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Esse espaço é de muita importância. Tive a oportunidade como prefeito de fazer a reforma dessa praça [Ponto de Cem Réis], tiramos aquelas coisas do meio e deixamos um espaço de confluência para reunião de grandes aglomerados, e a Assembleia vir para cá, um lugar construído por João Pessoa e concluído e inaugurado por Antenor Navarro, só posso agradecer muito ao presidente Gervásio Maia, por ter olhado pela revitalização do Centro Histórico. Hoje estamos dando um grande passo”, destacou.


Coutinho ressaltou ainda a importância do patrimônio histórico da Capital, e a ação da Assembleia, que no meio da crise, consegue agir para diminuir custos com alugueis.

“Mostra que as coisas na Paraíba estão andando não apenas no Executivo. No meio de uma crise dessa, um poder como o Legislativo melhorando seus serviços, revitalizando o parque histórico, melhorando as condições de atendimento e de trabalho, resolvendo e diminuindo recursos que eram gasto com alugueis”, salientou o governador.  



Da Redação