Plantão

Morre de infarto aos 66 anos o agropecuarista, Otocar Leite, em Conceição

Morreu, aos 66 anos de idade, o agropecuarista, José Otocar Leite, de infarto, na cidade de Conceição. A morte foi confirmada pela família, no início da manhã, desta sexta-feira (18).

De acordo com informações da família, Joelma é quem cuida e trabalha na residência com a família há muitos e muitos anos, segundo um parente da família, disse a nossa reportagem do ConceiçãoPBOnline, que quando Joelma chegou na residencia de Otocar estranhou porque as portas da mesma estavam ainda fechadas. 

Alzirinha, Joelma, e outros parentes  ao entrar na casa, perceberam que a porta do quarto de Otoca estava trancando de chave, chamaram diversas vezes na porta, mas ele não respondia aos chamados, foi quando a filha da vítima que se chama Alzirinha, acionou o chaveiro pra destravar a porta, ao entra no quarto a filha percebeu que seu pai estava sem sinais vitais, mesmo já sabendo da tragédia, Alzirinha acionou à Emergência, e o medico anunciou que Otocar Leite realmente estava sem vida.
Otocar era viúvo de Ana Maria Pires Ramalho Leite falecida a 6 anos, com quem teve dois filhos: Alysson Ramalho Leite e Alzira Maria Ramalho Leite, carinhosamente chamados de "Bam e Alzirinha".

O corpo está sendo velado na residência do agropecuarista.


Da Redação com Valedopianconotícias