Plantão

Aluno recruta da PM é detido após atropelar e matar motociclista, na Paraíba

Um aluno recruta do Curso de Formação de Soldados (CFSD) da Polícia Militar foi detido, na manhã deste domingo (23), após atropelar e matar um motociclista na estrada que liga os municípios de Zabelê e Umbuzeiro, no Agreste paraibano.

Segundo a Polícia Militar, após atingir a vítima, o aluno recruta tentou pedir socorro na sede do batalhão em Monteiro, mas por causa da velocidade e estar com um dos pneus furados, o veículo pegou fogo. 

O suspeito foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil em Monteiro, onde prestou esclarecimentos. Em seguida, ele foi encaminhado para o alojamento da sede do Batalhão da PM.


Ao Portal Correio, o sargento Adeilton informou que o suspeito é aluno recruta do 2º Batalhão, com sede em Campina Grande, e no momento da publicação desta matéria já tinha sido transferido para lá. Ele não soube informar detalhes das circunstâncias, nem do que teria causado o atropelamento.  

A redação tentou contato com a Polícia Civil em Monteiro para saber as alegações do aluno recruta da PM, mas as ligações não foram atendidas. 




Portalcorreio