Plantão

Bandidos explodem mais uma agência dos Correios e uma Agencia Bancaria no Sertão da Paraíba

Uma agência do banco Bradesco, na cidade de Boa Ventura, no Vale do Piancó, foi explodida durante a madrugada desta quinta-feira (Foto: Reprodução)
A madrugada desta quinta-feira (29) teve duas explosões registradas pela polícia no estado da Paraíba, sendo a primeira na cidade de Boa Ventura no Sertão paraibano e a segunda em Boqueirão. Em Boa Ventura os assaltantes explodiram uma agência bancária enquanto em Boqueirão conseguiram detonar uma agência dos Correios.

Uma agência do banco Bradesco, na cidade de Boa Ventura, no Vale do Piancó, foi explodida durante a madrugada desta quinta-feira (29). De acordo com as primeiras informações, a ação foi executada por vários homens por volta das 2h30.

Os homens chegaram ao local, armaram os artefatos e explodiram a agência. Logo em seguida à explosão eles conseguiram fugir. Um veículo gol de cor preta foi visto em fuga logo depois da ação criminosa com vários homens dentro.

Ainda não há informações se os assaltantes conseguiram levar dinheiro do local. A polícia segue em diligências para tentar identificar e capturar os acusados.
Boqueirão

Já por volta das 3h30, mas desta vez na cidade de Boqueirão, no Agreste do Estado, vários homens conseguiram explodir uma agência dos Correios. De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), na ação foram utilizados um veículo HB20 e uma caminhonete prata.

Não há informações se os assaltantes conseguiram levar dinheiro do local. A Polícia Federal foi acionada para realizar a perícia e investigar o caso.

 

ClickPB