Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Neymar é expulso e pode perder clássico contra o Real Madrid

Apesar de estar vivendo grande fase na temporada, o craque Neymar não teve boa atuação fora de casa contra o Málaga, nesse sábado (8). Além da derrota do Barcelona por 2 a 0, o brasileiro ainda foi expulso e será julgado na quarta-feira (12), correndo risco de perder o clássico contra o Real Madrid.

O time catalão precisava da vitória para se igualar ao arquirrival na primeira colocação do Campeonato Espanhol, porém, aos 32 minutos, Sandro abriu o placar. Antes do marcador ser alterado, Neymar havia recebido cartão amarelo por retardar uma cobrança de falta do adversário.


Sem conseguir encaixar seu jogo, o brasileiro exagerou, chegou forte no zagueiro Diego Llorente e o árbitro Jesus Gil o expulsou. Ao ver o cartão vermelho, o atacante aplaudiu ironicamente o juiz e irritou a comissão de arbitragem espanhola, que julgará o caso e poderá suspender o jogador.

Além da suspensão pelo cartão vermelho, que irá cumprir diante da Real Sociedad na 32ª rodada, o jornal Mundo Deportivo especula que o brasileiro pegará um gancho de pelo menos uma partida e perderá o clássico contra o Real Madrid, pela 33ª rodada, no estádio Santiago Bernabeu.



R7

Comente aqui com o Facebook: