Últimas Notícias

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Deputado defende realinhamento entre Ricardo e Cartaxo para disputar governo

O deputado estadual Trócolli Júnior (Pros), que compõe a base aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB), defendeu, nesta terça-feira (18), o realinhamento do grupo com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e com o senador José Maranhão (PMDB). 

Ele garante que o deputado Gervásio Filho (PSB) não voltará atrás de sua decisão e não colocará mais o seu nome para disputar a indicação como pré-candidato a governador no ano que vem.


Trócolli disse que foi uma decisão pessoal do presidente da ALPB e terá o seu apoio a qualquer cargo que Gervásio se candidate. "Não tenho dúvida que ele será deputado federal e representará da melhor maneira possível a Paraíba", comentou.

Segundo ele, o nome do pré-candidato a governador que terá apoio de Ricardo Coutinho será definido ainda este ano. "Espero que sim. Nós não podemos definir nomes de última hora. Não podemos cometer esse tipo de erro primário. Ele deve ouvir todas as forças políticas que gravitam em torno dele, para definir o nome", comentou.

O deputado estadual do Pros argumentou que a decisão de Gervásio Filho está tomada e não terá mais volta. "Quem conhece Gervasinho e quem conheceu o seu pai, sabe que a palavra da família é só uma e não tem mais volta", afirmou.

Trócolli sustentou ainda que o grupo de Ricardo pode surpreender e anunciar apoio a um nome de um pré-candidato que já está no páreo. Ele admite que esse nome seja o do próprio prefeito da Capital, Luciano Cartaxo.



Por Hermes de Luna

Comente aqui com o Facebook: