Plantão

Mais uma Tragédia: Homem com depressão comete suicídio, no Sertão da Paraíba

A onda de suicídio no Sertão da Paraíba vem preocupando as autoridades. Na manhã desta quarta-feira (8), mais um caso foi registrado pela Polícia, na Rua Raimundo Alves, bairro São Sebastião, em São José de Piranhas.

De acordo com informações passadas ao Radar Sertanejo pela Polícia Militar, o popular Erismar Viana de Santana, 41 anos, conhecido por Ratinho, tirou a própria vida por meio de enforcamento, utilizando um cinto em um armador de rede na residência onde morava com a família.

A esposa da vítima contou que Ratinho sofria com problema de depressão, era usuário do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), mas nos últimos dias ele estava muito calado e com medo de perder o benefício do INSS.


Enquanto a mulher foi levar um filho ao CAPS, que também sofre com o mesmo problema, quando retornou achou o marido já sem vida.

Até o meio dia o corpo da vítima aguardava uma viatura do Gemol para conduzir o cadáver até o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos, para a realização da perícia científica.




Radar Sertanejo