Plantão

Bolsonaro defende prisão perpétua e diz não temer Lula

Durante visita à Paraíba, após proferir palestras em Campina Grande e Cabedelo, na Grande João Pessoa, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) concedeu entrevista nesta sexta-feira (10), na qual, dentre diversos temas abordados, defendeu a instituição da prisão perpétua no Brasil e disse não temer o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em uma eventual disputa presidencial em 2018.

“Eu estou me preparando para 2018, viajando o Brasil todo, vendo seus problemas e estudando possíveis soluções, em especial sem dinheiro”, disse o parlamentar.


Atualmente no PSC, legenda da base do governo Michel Temer, Bolsonaro revelou que está praticamente fora do partido e ressaltou que sempre teve atuação parlamentar independente da gestão federal. “O meu voto pertence a mim e nunca pertenceu ao partido”.

Bolsonaro também avaliou a atuação do presidente da República e considerou que Temer “pegou o Brasil completamente quebrado” e “está fazendo o que pode”. O deputado também criticou algumas medidas implantadas, como a reforma da Previdência, e apontou falhas na segurança pública.




 Portal Correio