Plantão

Adolescente, de aproximadamente 14 anos, é alvejado à bala, no Sertão da Paraíba

Um adolescente de aproximadamente 14 anos de idade, foi alvejado à bala por uma dupla, por volta das 12:20h, desta sexta-feira (10), nas proximidades do Rio Piancó, na cidade de Itaporanga, no Alto Sertão da Paraíba.

De acordo com informações preliminares, colhidas por Albertinho Lima, administrador de um grupo de WhatsApp, o adolescente estava nas imediações do Rio Piancó, quando dois homens, que estavam em uma moto, aproximaram-se dele e o garupa puxou a arma e efetuou cerca de 3 disparos contra ele. Em seguida, a dupla fugiu com destino ignorado.


Uma ambulância do SAMU esteve no local e socorreu a vítima para o hospital da cidade de Itaporanga, de onde foi transferida para o Hospital regional de Patos-PB. Segundo informações colhidas por Albertinho Lima, o estado de saúde do adolescente é grave.

Ainda de acordo com informações colhidas por Albertinho Lima, a vítima seria a mesma pessoa que teria efetuado disparos na porta de uma residência, fato ocorrido na noite desta quinta-fera (9), também na cidade de Itaporanga.

A polícia fez diligências, mas ninguém havia sido preso até o fechamento desta matéria




Da Redação com V P N e informações de Albertinho Lima