Plantão

Suspeito de dois homicídios é preso, no Sertão da Paraíba

Um homem suspeito de cometer dois homicídios foi preso, em Bonito de Santa Fé no Alto Sertão paraibano, nesta quinta-feira (28), depois de furtar um bar no conjunto Mutirão na noite anterior. 

Mateus Guedes Pereira Silva (vulgo Cigano Igor), de 20 anos, foi preso às 9h40 da manhã, por uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Francisco Soares Mamede.

Após ser conduzido até o 4º Pelotão para averiguação, a Polícia descobriu que tem dois mandados de prisão em aberto contra o acusado, sendo um no Estado do Pernambuco pelo crime de homicídio qualificado e outro em andamento no Ceará, por suspeita de assassinato em Mauriti.


De acordo com informações do sargento Mamede, o rapaz portava ‘documentação falsa’ (Certidão de Nascimento) com o nome de Emanuel Messias de Lima Maciel, sendo que o verdadeiro nome dele é Mateus Guedes Pereira. Ele foi preso por furto, falsidade ideológica, além de cumprimento de mandado de prisão.

A Polícia só chegou até o acusado porque, na noite dessa quarta-feira (27), “Cigano Igor” furtou um bar em Bonito de Santa Fé, após ter frequentado e bebido no estabelecimento na mesma noite. O dono percebeu que durante sua estada no local ele observava todo o ambiente. O acusado furtou um aparelho de som, maços de cigarros, vários objetos e uma quantia em dinheiro. 



Radar Sertanejo