Plantão

Colisão entre duas motos deixa dois jovens feridos, entre Conceição-PB e o Ceará. LEIA!

O jovem Ciro Kayary Vieira de Lacerda, 23 anos, que pilotava uma CG 150 Preta, chocou-se contra outra moto CG 150, por ironia do destino também de cor preta, pilotado por Francisco Alci Anastácio de Sousa, 33 anos de idade. 

O fato ocorreu, por volta das 13:30hs, deste domingo(4), na entrada do sítio Canoa, que fica na PB-386, que liga a Paraíba com o Ceará, à mais 12 quilômetros da cidade de Conceição.

De acordo com informações de pessoas que estavam no local do acontecido, Ciro Kayary retornava do sítio Canoa, local onde teria ido deixar um eleitor que teria votado na eleição do Conselho Tutelar quando a moto que ele pilotava se chocou contra a moto pilotada por Alci Anastácio, que seguia da cidade de Conceição para a cidade de Mauriti-CE.
A colisão aconteceu justamente no local que dá acesso ao sítio.

Com a colisão dos motoqueiros,  Ciro Kayary sofreu algumas escoriações pelo corpo e ficou, por um instante ficou desacordado, com a chegada do Samu, ele recebeu os primeiros socorros no local e foi levado para o Hospital Caçula Leite consciente. 

Já Alci Anastácio sofreu leves escoriações e não precisou de atendimento no local. Porém, para uma melhor avaliação, Alci foi levado para o hospital de Conceição, em um veículo particular, foi atendido, medicado e ficou em observação, sem maiores riscos a vida.





Da Redação do Conceição PB Online com Vale do Piancó Notícias