Plantão

Auditor fiscal morre e três pessoas ficam feridas após capotamento na Paraíba. LEIA!

Auditor fiscal morre e três pessoas ficam feridas após capotamento na PB-008
Um auditor fiscal do Tribunal de Contas do Estado (TCE) morreu, na tarde desse sábado (3), vítima de acidente de trânsito e três pessoas ficaram feridas. 
O acidente aconteceu por volta das 17h, em Barra de Camaratuba, no município de Mataraca, litoral norte da Paraíba.
De acordo com a Polícia, Ricardo Roberto Lira de Azevedo, de 67 anos, voltava da praia, quando perdeu o controle do carro que dirigia e capotou várias vezes, caindo, em seguida, em uma ribanceira. Ele morreu ainda no local do acidente. Já as outras vítimas foram socorridas para o Hospital Geral de Mamanguape em estado regular.

A Polícia confirmou que todos os ocupantes do carro estavam sem cinto de segurança. Não foi divulgado se o auditor fiscal havia consumido bebidas alcoólicas antes do acidente. Depois que os policiais e a equipe do Samu deixaram o local do acidente, moradores da região roubaram os pneus do carro do auditor fiscal. 
O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, conselheiro Arthur Cunha Lima, emitiu nota na manhã deste domingo, onde registra "o profundo pesar" pelo falecimento do auditor engenheiro, que tinha mais de 39 anos de TCE-PB e integrava os quadros da Divisão de Controle de Obras Pública.
 "A nossa tristeza se alia ao luto da família, a quem registramos nossos mais incontidos sentimentos nesse momento de dor", diz o presidente do TCE-PB na nota oficial.
O velório do corpo do auditor engenheiro Ricardo Lira acontece em João Pessoa, na Central de Velório São João Batista, na av. Epitácio Pessoa, de onde segue ao meio-dia para a cidade de Mataraca, Litoral Norte do estado, onde será sepultado na tarde deste domingo (4).



ClickPB