Plantão

IMAGEM FORTE: Grave acidente na BR-400 próximo à Conceição, envolvendo 3 carros, deixa uma pessoa morta e outras feridas. LEIA!

Grave acidente na BR-400, entre 17:00 e 18:00hs desta noite de domingo(6), a cerca de 2 quilômetros de Conceição, envolvendo 3 carros.

O mestre de obra Milton sula de 64 anos de idade, ele, esposa e filho sofreu grave batida envolvendo 3 carros, sua esposa Monica Costa de aproximadamente 30 anos de idade, natural de Itaporanga, estava do lado do passageiro, que infelizmente veio a óbito no local, devido o grande choque na camioneta, junto a família se encontrava dois cachorrinhos de estimação que não sofreram nada, Milton e seu filho, teve vários escoriações pelo o corpo e foi encaminhado para o hospital local, mas passa bem. MAIS FOTOS ABAIXO!

Segundo populares, Milton vinha em alta velocidade sentido Conceição, na tentativa de ultrapassar uma camioneta D-10 de cor verde, de placa KFL-5024/Boa Ventura-PB, de responsabilidade de Damião do gesso, como é conhecido em Conceição.

Segundo Damião disse a reportagem do ConceiçãoPBOnline, que deixou o carro na pista com o pneus furado, e foi a cidade de Conceição atrás de um mecânico, no local do fato, ficou um amigo e uma moto sinalizando o local, aguardando seu retorno, segundo disse um amigo de Damião, que o mestre de obra vinha em alta velocidade, um corsa azul escuro, de placa MNS-5260/Bayeux. Segundo populares, Miltonmesmo ferido ficou desesperado e tentou socorrer sua esposa, retirou a vítima de dentro do corsa ainda respirando.




Monica Costa de 30 anos de idade...
No sentido Mata Grande, vinha Cicero Paulino da Silva de 26 anos de idade, solteiro agricultor, residente no sitio Cassiano, Cicero Paulino, que vinha sentido Mata Grande, em uma camionete D-20 preta com placa de Mauriti-CE, KIR-6969, levou um pequeno choque, oriundo do Corsa de Milton, o motorista Cicero e algumas passageiros com crianças, não sofreram nada grave, todos sairão ilesos. MAIS FOTOS AQUI!







ConceiçãoPBOnline
Fotos: Ricardo Dantas