Plantão

IMAGEM FORTE! Representante de vendas morre após acidente quando retorna de festa no Sertão da Paraíba. LEIA!

Faleceu na madrugada deste domingo, o jovem Walace Cavalcante Fernandes, 27 anos de idade. O corpo do jovem foi encontrado Rua Celso Matos Rolim, Jardim Oásis, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba. 

Ele era representante de vendas da Lumakar veículos e do Bilhetão da Sorte em Cajazeiras. Walace era filho único e deixou um filho de um mês de vida.

O jovem conduzia uma motocicleta, quando possivelmente perdeu o controle numa curva e caiu ao solo, onde faleceu. O acidente ocorreu nas proximidades da residência de familiares de Walace. De acordo com informações do delegado da Polícia Civil de Cajazeiras, Dr. Filho, possivelmente o jovem retornava da vaquejada, que está sendo realizada em Cajazeiras. 

Dr. Filho liberou o corpo para o necrotério do Hospital Regional de Cajazeiras, pois o caminhão rabecão de Cajazeiras não está funcionando e o de Sousa se encontrava em João Pessoa.

ABAIXO IMAGEM FORTE!

O delegado informou que acionou o rabecão de Catolé do Rocha, mas como demoraria um pouco achou por bem encaminhar para o necrotério para que o corpo não ficasse exposto na rua.


Diário do Sertão