Plantão

CUIDADO! CENAS FORTES! Vaqueiro e cavalo sofrem descarga elétrica durante vaquejada no Sertão da Paraíba. LEIA!

Vaqueiro e cavalo sofrem descarga elétrica durante vaquejada, o vaqueiro sobreviveu, mas minutos depois o cavalo morreu eletrocutado. 

O fato aconteceu durante uma vaquejada na Zona Rural da cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, em um Parque de Vaquejada bastante conhecido na Região, um evento tradicional que sempre acontece entre os vaqueiros.

Uma pessoa estava gravando no momento em que os vaqueiros tentavam derrubar o boi, quando um dos cavaleiros parou e pegou na cerca do parque, que supostamente estaria energizada.

O acidente ocorreu na semana passada, mas somente neste domingo (26), o vídeo vazou na internet. O cavaleiro ficou se debatendo e foi arrastado do local com muita dificuldade por duas pessoas que estavam dentro do parque.

CUIDADO! ABAIXO CENAS FORTES!


O cavalo não teve a mesma sorte. Foi retirado do local um pouco depois e acabou morrendo. O local se encheu rapidamente de curiosos, e alguns deles tentaram ajudar de alguma forma as vítimas. O rapaz sofreu uma forte descarga elétrica, mas sobreviveu.



ConceiçãoPBOnline com Diário do Sertão