Plantão

Vereador disse que Conceição já teve de tudo, e afirma que "a nossa cidade é carente de industrias, fábricas e órgãos que a meses atrás existiu e hoje não existe mais". LEIA!

A primeira reunião  dos vereadores nessa nova gestão que aconteceu na Segunda-feira(02), foi de fortes emoções e revelações, mas com tudo isso o vereador Dr.Edvaldo Vieira Ramalho, agradeceu primeiramente a Deus, por mais um ano que passou e por esse que se inicia. O vereador que em menos de 2 anos, teve vários requerimentos aprovados pela a casa, e muitos deles já inaugurados. 

Edvaldo na sua fala fez uma breve retrospetiva em requerimentos que não foi até o momento aprovados, e lamentou que projetos importantes ainda não saiu do papel, projeto esse que o vereador disse, que é muito importante para classe estudantil, é sobre a universidade em Conceição, que até o momento não foi atendido. Ele disse também que Conceição já teve de tudo, e afirmou que "a nossa cidade é carente de industrias, fábricas e órgãos que a meses atrás existiu e hoje não existe mais".

Edvaldo pediu que nessa nova gestão com o presidente Flávio, o vereador espera dos colegas vereadores, seja da oposição ou da situação, que em nome do povo, nós todos juntos possamos trazer melhores projetos, "vamos melhorar nossa água, não podemos consumir uma tão maltratada.
Devemos melhorar e continuar cuidando das estradas rurais, e todos os setores da administração, porque o povo merece, Conceição merece ser bem cuidada. Edvaldo pediu as vereadores para mudar esse conceito, "vamos ser mais democrático", e pede que os colegas vereadores trabalhem unidos em nome do povo, disse o vereador Edvaldo.

Conceição PB Online