Plantão

Cidade Paraibana será alvo de denúncias em rede nacional de televisão. LEIA!

A cidade de Montadas, localizada no agreste da Paraíba, será alvo de denúncias e desmandos administrativos nesta segunda-feira, 26. O programa Repórter Record investigação comandado por Domingos Meirelles, a partir das 23h30min, mostrará uma terra sem leis na distribuição de água para a população.

A investigação que durou cerca de uma semana mostrará a escassez e a politica de distribuição de água adotada pelo atual prefeito Jairo Herculano de Melo (PSB). O prefeito é alvo de um verdadeiro esquema de favorecimento na distribuição de água, garantindo apenas para os seus correligionários, enquanto isso, outra parcela da população sofre os danos da pior seca dos últimos 20 anos.

VEJA!
A assessoria do programa não divulgou maiores informações para garantir a exclusividade das informações. O Repórter Record Investigação conta casos de injustiças sociais, histórias de crimes que moveram o País e aborda acontecimentos e situações que, muitas vezes, passam despercebidas por boa parte da imprensa e da sociedade. De acordo com a apuração do Ibope, o programa investigativo deve registrar uma média de 9 pontos, e picos de 10.

POR PAOLLOH OLIVER