Plantão

Prefeita em cidade do Vale do Piancó comemora adesão de mais um vereador que passa a integrar o seu projeto de governo. LEIA!


Mesmo após o período eleitoral ainda se comemora adesões políticas, no município de Boa Ventura (PB). É que segundo o Vereador Antônio Neto (PSDB), “não tem como ficar na oposição diante de uma administração brilhante que vem sendo realizada na cidade”, pontuou o mais novo militante do grupo.
A Prefeita Leonice Lopes juntamente da sua família esteve durante este domingo (07), na Comunidade Rural do Ranchinho, para ver de perto, o poço artesiano que foi perfurado nesta semana, na localidade que sofria com o abastecimento d’água, mais que agora está despreocupado, devido à grande vazão do lençol freático no local. A comunidade recebeu a comitiva da Prefeita com muita festa e até improvisou um ‘chuveiro no terreiro’ para provar que agora tem água boa para beber.
“Estávamos com as mãos na cabeça sem saber o que fazer com falta d’água, porém reivindicamos o poço a prefeita e ela logo no primeiro momento já foi se prontificando a fazer. Agora temos uma caixa d’água abastecida com a água do nosso novo poço e todas as casas aqui já estão com as tubulações feitas e recebendo este benefício”, comentou o senhor Arnaldo Bento que é pai do Vereador Antônio Neto.
Leonice preferiu responder a Antônio Neto que seu governo não é brilhante, e sim, feito com responsabilidade e voltado ao povo boaventurense, já que não há distinção de cor, raça, ou bandeira partidária. Ela ainda agradeceu a escolha do vereador, em, a partir de agora, compor o lado de situação, o lado que trabalha sem ver a quem faz o bem.

Em retribuição aos feitos pela Comunidade, a família do Senhor Antônio de Gracinha fez questão em demonstrar a felicidade em estar participando deste momento, registrando a ocasião com uma fotografia. 
A Prefeita agora conta com o apoio de seis dos nove vereadores no município.
Diamante Online