Plantão

Agricultor é assassinado na Zona Rural da cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba. LEIA!

Foi assassinado na madrugada deste sábado(20), o agricultor Francisco Bernadino de Sousa,  51 anos, viúvo, residente no sítio Boa Sorte, zona rural da cidade de Conceição cidade Paraibana.  Francisco Bernadino é conhecido por todos como “Bernardo”. 

Francisco Bernadino, supostamente vítima de uma emboscada, no momento em que estava indo tirar o leite do gado. 
Bernadino foi assassinado com um tiro de espingarda, possivelmente calibre 12. 

De acordo com o PM Pedro, que esteve no local do homicídio, foram encontradas duas cápsulas de espingarda calibre 12 próximas ao corpo da vítima.


Segundo informações da polícia militar, o agricultor teria sido assassinado, no momento em que ele teria ido tirar leite do gado em seu curral. Segundo a família, a vítima não tinha inimigos. O corpo passará pela a necropsia no IML da cidade de Patos, onde será feita a perícia, para depois ser liberado para a família fazer o sepultamento. 
A polícia civil da cidade de Conceição já deu início as investigações sobre esse crime.
A menos de 5 dias atrás, teve outro assassinato na Zona Rural próximo a Conceição. VEJA A MATÉRIA! Homem é assassinado em comunidade Rural de Conceição, no Sertão da Paraíba. LEIA!
Veículo roubado
A pouco menos de 30 dias, precisamente dia 02 de Dezembro, Francisco Bernadino teve seu veículo roubado, uma Camionete D-20, que até o momento o veículo não foi recuperado.
Conceição PB Online com Gilberto Angelo do V. P. N.