Plantão

TCE aprecia contas de sete Prefeituras e de quatro Câmaras Municipais. LEIA!

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir nesta quarta-feira (12) para julgar, em meio a outros processos, contas anuais advindas de sete Prefeituras e quatro Câmaras de Vereadores. Também serão verificadas as contas dos Encargos Gerais do Estado (exercício de 2009) e da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (2013).

Terão as contas de 2012 analisadas pelo TCE os ex-prefeitos de Poço de José de Moura (Manoel Alves Neto), Igaracy (Jucelino Lima de Farias), Curral Velho (Josefa Clêid-Neres Cavalcante de Lacerda Leite e Luiz Alves Barbosa), Nova Palmeira (José Petronilo de Araújo), Bananeiras (Maria Eleonora Aragão Ramalho), Riacho dos Cavalos (Sebastião Pereira Primo) e Mataraca (Karine Lira Bessa)

As Câmaras Municipais com prestações de contas na pauta do TCE são as de Soledade e Pombal (exercício de 2012), Riacho de Santo Antonio e Cajazeirinhas (2013).

As sessões ordinárias do Tribunal de Contas do Estado ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).


MaisPB com assessoria