Plantão

Reunião dos Conselhos Tutelares e Conselhos de direito da comarca de Conceição; foram debatidos direitos e deveres, o que cabe ou não ao conselho tutelar. LEIA!

Credito da Foto: Ricardo Dantas
Nessa terça-feira(11), os Conselhos Tutelares e Conselhos de direito da comarca de Conceição e Bonito de Santa Fé, se reunirão no plenário da Câmara Municipal de Conceição para capacitação funcional, realizada pelo Centro de Apoio Operacional (CAOP) do Ministério Publico do Estado da  tutelar. No plenário da câmara municipal, os representantes do conselho e da justiça debateram direitos e deveres, e que cabe ou não ao conselho. 
Credito da Foto: Ricardo Dantas
A capacitação foi ministrada pela Dra. Clodine e Dra Mary, as quais compõem o (CAOP) da instituição em João Pessoa, em parceria com o Ministério Publico de Conceição, e teve como objetivo a potencialização no exercício das funções desempenhadas pelos os profissionais presentes, para que seja proporcionado a sociedade e ao meio em que atuam uma efetiva proteção as suas crianças e adolescentes. Email: caopinfancia@mp.pb.gov.br
Credito da Foto: Ricardo Dantas
Conceição PB Online com o Ministério Público.
Fotos: Ricardo Dantas