Plantão

TCE julga contas da Cagepa e 14 prefeituras e formaliza acompanhamento da Secom-PB. LEIA!

Pauta ainda tem as contas de 2011 da Cagepa, acompanhamento da gestão da Secom-PB e Inspeção Especial de Contas na Secretaria de Estado da Saúde.
O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (22), para o julgamento de processos relacionados, entre outros, à prestação anual de contas de 14 prefeituras e três câmaras municipais. A pauta de julgamentos ainda tem as contas de 2011 da Companhia de Água e Esgotos do Estado, a formalização de processo para acompanhamento da gestão da Secretaria de Estado de Comunicação Institucional e processo atinente à Inspeção Especial de Contas na Secretaria de Estado da Saúde.
Terão as contas de 2012 verificadas pela Corte os ex-prefeitos de São Bento (Jaci Severino de Souza), Poço de José de Moura (Manoel Alves Neto), Diamante (Hércules Barros Mangueira Diniz), Santana dos Garrotes (José Alencar Lima), Parari (Solange Aires Caluête Guimarães), São João do Cariri (Roberto Pedro Medeiros Filho), Uiraúna (Geraldo Luiz de Araújo), Cabedelo (José Francisco Régis), Rio Tinto (Magda Celi Fernandes Gerbasi) e São João do Tigre (Eduardo Jorge Lima de Araújo).
Também, os atuais prefeitos de São José dos Cordeiros (Fernando Marcos de Queiroz), São José do Brejo do Cruz (Aldineide Saraiva de Oliveira), Nova Olinda (Maria do Carmo Silva) e Zabelê (Íris de Céu de Sousa Henrique). As Câmaras Municipais com processo de prestação das contas de 2012 na pauta do TCE são as de Itaporanga, Taperoá e Bayeux.
As sessões ordinárias do Tribunal de Contas do Estado ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).

Assessoria
WSCOM