Plantão

Cidade Paraibana registra dois assassinatos em menos de 12 horas. LEIA E VEJA FOTOS!

As vítimas eram conhecidas por Pica Pau e Gazim e foram mortas a tiros.

Pica Pau sofreu vários disparos (Crédito: São Bento em Foco)
A cidade de São Bento, no Sertão paraibano, região polarizada por Catolé do Rocha registrou o assassinato de um jovem, cerca de 12 horas após a execução de um homem. Os dois crimes aconteceram nessa terça-feira, 21 e, até a manhã desta quarta-feira a polícia ainda não tinha informações sobre a autoria dos dois homicídios.
O assassinato de Bruno da Costa Bezerra, 18 anos ocorreu no período da noite no Bairro São Bentinho, na periferia de São Bento. “Bruno Pica-Pau”, como o jovem era conhecido, foi atingido por vários disparos de armas de fogo.
Pica Pau tinha 18 anos
Sangrando bastante, Bruno ainda foi levado com vida ao Hospital Maria Paulino Lúcio, porém não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos.
Gazim também foi executado a tiros
Outro crime - No final da manhã de ontem era registrado o primeiro assassinato em São Bento. Edgar Fernandes Garcia, que também era conhecido por “Gazim”, foi morto dentro de uma oficina, na Praça Álvaro Silva (Rua Velha), centro de São Bento.
Gazim foi morto dentro de uma oficina
Familiares da vítima de“Gazim” que morava no bairro Bosque do Piranhas, em São Bento, estiveram no local, mas nada informaram a polícia sobre as razões do crime, nem a autoria do crime.
Os corpos de Bruno Pica Pau e Gazim foram levados para a Unidade de Medicina Legal, na cidade de Patos.
São Bento em Foco e WScom