Plantão

Acidente automobilístico deixa uma vítima fatal, entre Cidades do Sertão da Paraíba. LEIA E VEJA FOTOS!

Mais um acidente com veículo deixa mais uma vítima fatal na estrada que liga as cidades de São José de Piranhas a Carrapateira, Alto Sertão. Fato aconteceu na manhã desta terça-feira (14).

O popular conhecido como Francisco Bezerra Feliciano, 21 anos, morador de Carrapateira, dirigia um carro Fiat, modelo Uno, destino a São José de Piranhas, quando em uma curva localizada no sítio Caldeirão [a três quilômetros da cidade] perdeu o controle do veículo e o carro capotou várias vezes.

Com o impacto das capotagens, a vítima saiu pelo vidro dianteiro do carro, caiu no meio da pista e morreu na hora. A gravidade do acidente foi tão forte que a vítima teve a cabeça esfacelada.
Testemunhas disseram a reportagem que o rapaz estava aprendendo a dirigir e que não tinha CNH. No local do acidente ficaram as marcas dos pneus do veículo e restos do cérebro do homem espalhados na pista. O Samu ainda esteve no local, mas já encontrou o motorista morto. A Polícia militar isolou a área até a chegada de um delegado para liberar o corpo.



Radar Sertanejo