Plantão

Ricardo Coutinho diz: 'Sistemas de comunicação estão contra mim'. LEIA!


O governador da Paraíba e atual candidato a reeleição pelo PSB, Ricardo Coutinho, durante comício realizado no município de Mamanguape no último sábado (30), usou de um tom bastante agressivo ao atacar os meios de comunicação que estão divulgando pesquisas na qual o candidato aparece em segundo lugar, atrás do candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) na disputa para o Governo do estado no pleito deste ano.

Durante o evento, Ricardo afirmou que as empresas de comunicação, em especial as que possuem concessão para canais de televisão "batem" nele porque teriam deixado de receber recursos do Governo do Estado. 

"Porque a nossa imprensa que é toda contra mim, jornais são contra mim, as televisões batem em mim todo dia e sabem porque batem? Porque cortei as tetas que tinham aqui dentro para não falar mal do governo. Entre ter dinheiro para fazer investimento e pagar o silencio de alguns veículos de comunicação eu preferi fazer aquilo que precisava ser feito", declarou.

Assim, ao lado de parlamentares e dirigentes do PSB, bem como de sua militância, o candidato mostrou que sua estratégia da disputa pela cadeira de governador no Palácio da Redenção se dará a partir do ataque, agora não apenas aos seus adversários diretos, mas também às empresas de comunicação, que cumprem o papel de levar informação a população de todo o Estado. 

Na Paraíba existem atualmente quatro sistemas de comunicação. São eles:

Rede Paraíba de Comunicação - Formada pelo Jornal da Paraíba, a marca reúne a TV Cabo Branco e a TV Paraíba ( afiliadas da Rede Globo), os portais G1 e Globo Esporte.com, e as rádio Cabo Branco FM e CBN João Pessoa.

Sistema Correio de Comunicação - O maior grupo de comunicação da Paraíba...cobrindo todo o estado com a TV Correio, Jornal Correio da Paraíba, Rede Correio Sat de rádio, Mix FM, Jovem Pan SAT AM, RCTV - NET Digital, Portal Correio, revistas e entre outros.

Sistema Arapuã de Comunicação - Formada pela TV Arapuã HD, TV Miramar, Rádio Arapuã FM, Sucesso FM, Miramar FM e o Portal de Notícias Paraíba.com.br.

Diários Associados na Paraíba - Constituído exclusivamente pela TV Clube, afiliada da Band, na Paraíba.

Resumopb