Plantão

RC acusa Lula/Dilma de espalhar Medo para encobrir desmandos e fracasso. LEIA!

Ricardo: "Eles tentar desviar as atenções para encobrir graves problemas"
O governador Ricardo Coutinho, candidato à reeleição pelo PSB, fez um duro pronunciamento neste sábado ao recepcionar a presidenciável Marina Silva, em João Pessoa, diante de público pequeno, acusando o ex-presidente Lula e a presidenta Dilma Rousseff de estarem pregando o Medo contra a candidata do PSB utilizando-se do mesmo expediente de que o PT fora vítima para encobrir desmandos e resultados ruins do governo.
Ele citou especialmente a fase da campanha de Lula quando setores conservadores produziram estratégias para levar Medo à hipótese do ex-metalúrgico vencer as eleições.
- A internet serve também para o bem e espantar o Medo. Lembro-me bem que na época do candidato Lula vieram com essa história de Medo, mas hoje eles utilizam do mesmo mal que sofreram para colocar dificuldade em nossa candidata – declarou.
Ricardo Coutinho disse que essa tática não vai funcionar porque quem meto medo, segundo declarou,” é situação econômica de crescimento de 0,9% do PIB, quem mete medo é volta da inflação, do desemprego”.
Para o candidato, que previu sua eleição no primeiro turno, a posição do PT e de Dilma serve para tentar desviar as atenções para os graves problemas.
- Não se iludam, eles tentam de todas as maneiras desviar as atençõs para encobrir os graves problemas – finalizou.
 
Por Walter Santos