Plantão

Prefeitos de Uiraúna e Poço Dantas anunciam apoio; Na cidade Diamante e Ibiara, Cássio respeitou a decisão da Justiça Eleitoral, e Fechou com chave de ouro sua vinda ao Vale, com grande comício em Conceição. LEIA!

A fila de carros que seguia o candidato do PSDB encontrou outra barreira humana no centro de Diamante, outro município onde não foi permitida carreata pela Justiça Eleitoral. E mais uma vez, o jeito encontrado por Cássio para seguir a visita ao Vale do Piancó foi se juntar à multidão e caminhar pelas ruas da cidade, que estava completamente enfeitada com as cores da Coligação A Vontade do povo. 

Em Ibiara, onde também houve impedimento legal para carreata, Cássio foi recepcionado pelo prefeito Pedro Feitosa (PT), além da presença do ex-prefeito Nailson Ramalho, o senador e candidato ao Governo do Estado parou no Calçadão Afonso Kerler Filho para o penúltimo discurso da noite.

"Esses exemplos de superação de divergências locais, como aqui em Ibiara, nos mostra que mesmo na disputa política tudo tem um limite. E não pudemos concordar e permitir que o nosso voto autorize tudo o que está acontecendo na Paraíba. Porque se não tivermos essa compreensão, nós não vamos ter capacidade de enfrentar desafios como o do abastecimento de água dessa região", comentou Cássio.

Cássio da Cunha Lima, encerrou na noite deste sábado(30), a sua visita ao Vale do Piancó, com um grande comício no centro de Conceição, que começou por volta das 21 horas, com a participação de várias lideranças políticas da região e centenas de pessoas de Conceição da cidade e da zona rural, que vieram prestigiar o evento.

COMÍCIO EM CONCEIÇÃO;
Ao chegar na cidade de Conceição neste sábado(30), o candidato, Cássio da Cunha Lima, foi recebido pelo o POVO, junto ao Prefeito Nilson Lacerda e todo seu grupo político que caminharam ao lado do povo até o palanque armado na Rua Dr. João Suassuna, que ficou pequena para acomodar tanta gente.

Na oportunidade, o Prefeito Nilson Lacerda anunciou para o povo os seus candidatos à Deputado, tanto Federal como também Estadual. O Prefeito falou que está sendo perseguido pelo o governo e foi bloqueado o dinheiro para muitas obras assinadas pelo o próprio Governador, como por exemplo; calçamento, asfalto, e até uma ambulância que vinha para Conceição, não foi entregue, por tudo isso e muito mais, as obras foram prejudicadas por essa atitude do Governador. As obras que estão sendo feitos no momento é com recursos próprios, com muito sacrifício estamos fazendo e vamos concluir; Disse Nilson.

Estiveram presentes ao comício, o candidato a Senador Wilson Santiago, Deputado Federal Hugo Mota, Pedro Cunha Lima. Deputados Estaduais, João Gonçalves,  Arturzinho Cunha Lima, Jutay Meneses, Vitoriano de Abreu, Antonio Mineral que apoiava Ricardo Coutinho, mais anunciou no dia(30) a sua adesão a Cássio, e falou; “Não podia deixar de acompanhar Cássio nessa jornada. Sempre fui aliado dele e agora voltamos a nos encontrar”, disse Mineral. Varias outras lideranças políticas do Vale mararam presença. 
CONFIRA TODAS AS FOTOS DO COMÍCIO EM CONCEIÇÃO!

Conceição PB Online / Conceição Verdade  / Assessoria do partido 

VEJA MAIS!


Prefeitos de Uiraúna, e Poço Dantas anunciam hoje oficialmente apoio a Cássio Cunha Lima. LEIA!

Folha do Sertão
O Prefeito do Município de Uiraúna, João Bosco Fernandes (PSB), se encontrou com o candidato a Governo do Estado, Cássio Cunha Lima (PSDB) na Cidade de Patos, e oficializou a sua adesão.
Acompanhado do presidente da Câmara, Neto, Vereadores, o vice-prefeito, Segundo Santiago, o prefeito foi recebido pelo candidato, Cássio, e o candidato a Senador, Wilson Santiago, momento que consolidou a união.

O Prefeito, Bosco Fernandes (PSB) era aliado do Governador, Ricardo Coutinho (PSB), candidato a reeleição no Município de Uiraúna.

Também na mesma oportunidade, o Prefeito de Poço Dantas, Dedé de Zé Cândido (PSB), Vereadores, o ex-prefeito, Itamar Moreira, anunciaram adesão à candidatura de Cássio, durante visita a região de Patos neste sábado (30). Poço Dantas é a terra natal de Wilson Santiago, candidato ao senado.

O candidato a deputado estadual, Antônio Mineral (PSDB), embora sendo no mesmo partido de Cássio, estava em palanque do governador, Ricardo Coutinho, porém neste sábado, resolveu anunciar apoio a Cássio. Mineral é liderança na Grande Patos, bem conceituado.








SAIBA MAIS AQUI!

Rômulo tem encontro com taxistas e realizou comícios com Cássio, Eva e Ludgério. LEIA!

Rômulo tem encontro com taxistas e realiza comícios com Cássio, Eva e LudgérioCandidato a deputado federal, o vice-governador Rômulo Gouveia teve um final de semana movimentado com reuniões, encontro com taxistas e comícios com o candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB), Eva Gouveia (PSD) e Manoel Ludgério (PSD). 
Ao lado do senador Cássio Cunha Lima, candidato a governador pela coligação ‘A Vontade do Povo’, Rômulo participou de uma assembleia promovida pelo sindicato dos taxistas de Campina Grande, neste domingo(31).
Gouveia lembrou que lutou pela regulamentação da classe na câmara dos deputados e que tem compromisso com os profissionais da área. “Sou filho de taxista e como ninguém sei bem o dia a dia de todos vocês, hoje com o grande problema da crescente violência”, disse.
Rômulo e a deputada estadual Eva Gouveia (PSD), candidata a reeleição, participaram de uma grande reunião com lideranças da cidade de Remígio.
Na cidade de Dona Inês Rômulo e Eva Gouveia receberam apoios locais durante comício. Eva aproveitou para destacar a importância da eleição do candidato a governador apoiado pelos candidatos a deputados. “Precisamos votar em Cássio, para que tudo aquilo que lutamos para Dona Inês possa vir de verdade”, enfatizou.
  “Eu e Eva estamos aqui de cabeça erguida, pois fizemos e vamos fazer muito mais ao lado do prefeito Justino” disse Rômulo. 
“Peço o voto de vocês para que possamos ter um defensor de Dona Inês em Brasília”, disse o prefeito Antonio Justino de Araujo Neto . Assessoria.